quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Lua de Prata - Cap. 48


Mônica nunca imaginou que sua mãe havia tido outra filha depois de separada e muito menos que essa criança também fosse filha de seu pai, mas por incrível que pareça, ela ficou feliz com essa notícia.

- E a final de contas, o que você veio fazer aqui Mônica?

- Acontece que eu descobri que a nossa mãe está viva.

- Você ficou maluca menina?

- Eu sei que é o que parece, mas não fiquei não. Nossa mãe foi sequestrada por estar investigando crimes cometidos por gente muito perigosa e puseram a Tia Fernanda no lugar dela.

- Então quer dizer que quem morreu no acidente foi a nossa tia?

- Sim, foi.

- Nossa! E o que vamos fazer agora?

- Tentar encontrá-la e trazer pra casa.

- E porque você veio atrás da Isabel?

- Pra ela me ajudar!

- Disso eu sei né, mas não ia pedir a ajuda da nossa família não?

- Pra falar a verdade não, mas já que você agora sabe de tudo, você vai comigo também.

- Lógico que vou, eu não vou te deixar ir enfrentar sabe-se lá quem sozinha, você é minha irmã.

- Então é melhor irmos rápido.

Enquanto Isabel, Fábio e Mônica saem procurando pelo bairro Retrato do Desconhecido, Ricardo continua tentando encontrar Fernanda, que a essa altura do campeonato já era dada como desaparecida.

O que Ricardo não imaginava era que, enquanto ele procurava pela ex-cunhada, muitas coisas que mudariam sua vida para sempre estavam para acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg