quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Lua de Prata - Cap. 44


Depois de alguns dias trancado dentro do quarto, Fábio finalmente resolveu voltar a viver, e quando desceu as escadas com a intenção de sair para espairecer, levou um tremendo susto ao encontrar Diego, Karina e Jéssica sentados na sala com seu pai.

Ao ver o filho parado e com uma cara não muito boa, Ricardo disse:


- Fábio, eles vão morar aqui a partir de agora.

- Eu não acredito que você vai me fazer dividir o quarto com esse cara.

- Vou sim Fábio, vocês precisam se acertar depois de tudo o que aconteceu.

- Eu nunca vou querer me acertar com alguém que fez a Isabel se afastar de mim.

- É, acho melhor eu levar as meninas para tomar um sorvete, porque pelo visto o Diego e você tem muito pra conversar... Vamos meninas?

- Sim tio!


Quando Fábio e Diego ficaram sozinhos, a primeira coisa que Diego fez foi tentar bater em Fábio por ele ter largado Karina sozinha no meio de um bosque.


- Porque você tem tanta raiva daquela criança? É porque sua mãe a criou e não te quis, é por isso? Responde seu covarde!

- Do que você está falando criatura? Eu sei que cometi um erro me vingando de você naquela menina, mas a verdade é que eu não tenho nada contra ela.

- Então você não sabe da verdade... Meu deus, não sei o que o seu pai vai fazer comigo quando descobrir que eu contei ...

- Que verdade?

- Que a Karina é filha da Virgínia e do seu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg