segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Lua de Prata - Cap. 46


Ao voltar pra casa, Ricardo encontra Fábio com uma cara um tanto confusa e Diego junto dele a sua espera provavelmente.

Quando vê Karina, Fábio tenta se aproximar agora que sabe que ela é sua irmã, mas ela o rejeita.

- Oi Karina.

- Eu não gosto de você, sai daqui.

- Nós dois precisamos conversar, eu sou...

- Não faz isso Fábio!

- Pai, eu já sei de tudo. Até quando você pretendia esconder isso?

- Filho, eu soube disso antes do acidente da sua mãe e teria contado a vocês imediatamente se não tivesse acontecido essa tragédia.

- E quando você vai contar pra ela que é seu pai?

- Não sei Fábio, estou com medo de contar e ela não me aceitar.

Enquanto isso, Mônica continua escondida no colégio e começa a ver uma luz branca quando abre o baú e encontra alguns poemas de Fábio.

- O que é isso?

- Não tenha medo, eu não vim fazer nada de mal.

- Quem é você?

- Eu sou Juliana.

- E o que você quer comigo?

- Te ajudar. Porque a sua mãe está viva e precisa da sua ajuda.

- Você deve ser fruto da minha imaginação, a minha mãe morreu no acidente de avião.

- Não morreu não, aliás, ela nem sequer entrou no avião.

- Pare de falar tantas besteiras, até porque eu não sei nem se você é real.

- Claro que sou.

- E quem é você então?

- Eu sou Juliana, sua tia.

- Como você pode ser minha tia se o nome dela é Fernanda?

- Simples: Fernanda não é a única irmã da Virgínia.

- Se você é minha tia, porque eu não a conheço?

- Porque eu morri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg