quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Lua de Prata - Cap. 43


Ricardo já estava pensando em ligar para a irmã de Virgínia, Fernanda, quando o telefone toca:

- Seu Ricardo?

- Sim, sou eu.

- Aqui é o Diego, enteado da Virgínia.

- Diego! Eu precisava mesmo falar com você...

- É realmente verdade que a minha mãe morreu naquele acidente de avião?

- Parece que infelizmente sim...

- O filho dela de verdade, ao contrário de mim, deve estar bem feliz com isso (diz chorando)

- Não Diego, pelo contrário, ele está arrasado...

- E agora, o que vai acontecer comigo e com as minhas irmãs?

- Se vocês quiserem, podem vir morar comigo, eu prometo que cuidarei de vocês como se fossem meus filhos de verdade...

- Mas o senhor vai nos aceitar mesmo sabendo que somos filhos do ex - marido da sua ex – esposa?

- Sim, porque além de eu não ter coragem de deixar duas crianças sem parente nenhum jogadas no mundo, seu pai criou a minha filha.

- Sim, isso realmente é verdade, meu pai criou a Karina como se fosse dele, até mesmo a registrou.

- E onde você está?

- Depois que a minha mãe me ligou dizendo que a Karina havia sumido por causa do Fábio, eu resolvi trancar meu curso em Cambridge e ficar aqui morando no colégio interno até que tudo se resolvesse, só que pelo visto as coisas só pioraram desde então.

- Diego, acho que é melhor você vir morar na minha casa para que eu possa cuidar de vocês juntos e também porque eu quero me aproximar da Karina.

- Mas e o Fábio, como vou morar na casa dele?

- O Fábio vai ser obrigado a aceitar vocês e não se fala mais nesse assunto.

- Então ta, daqui a pouco eu chego aí.

- Agora eu só preciso ligar pra Fernanda e pedir para que ela mande as meninas para cá, espero que eu não tenha muitos problemas com isso.

Ao ligar para a casa de Fernanda, Ricardo fica sabendo pelo filho dela, Pablo, que a mãe veio para o Brasil e não dá notícias a eles há semanas. Apesar do sumiço da ex-cunhada, ele pede para que a família dela mande Jéssica e Karina para a casa dele, o que é feito imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg