quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Criador de "X Factor" diz que Britney Spears é uma jurada "surpreendentemente má"


O criador do "X-Factor" Simon Cowell, falou sobre os novos jurados da segunda temporada do programa, que estreia nesta quarta-feira (12), nos Estados Unidos. As informações são do site da revista "People".

"Eu vi o primeiro programa e acho que está sensacional", disse ele recentemente. "Eu acho que as meninas (Britney e Demi) têm feito um ótimo trabalho e os concorrentes são muio bons. O programa é diferente de tudo que já fizemos antes", disse ele.

Cowel também ressaltou a "malvadeza" de Britney. "Ela é fascinante porque você simplesmente não sabe nada sobre ele", disse. "Ela é muito imprevisível. Você nunca sabe o que vai acontecer. Ela leva isso muito a sério e é surpreendentemente má", disse ele, acrescentando que a estrela é uma pessoa muito difícil de agradar.

Lovato também falou sobre a personalidade da colega de bancada. "Eu sinto que o mundo não teve a oportunidade de ver sua personalidade nos últimos anos".

Cowell ainda disse que ter Lovato e Spears na mesma bancada é como "ter dois cavalos de corrida muito talentosos mas muito difíceis de controlar". "Não temos controle sobre essas duas pessoas, e muitas, muitas vezes, discordamos", disse. "Mas isso foi o que tornou mais interessante este ano. Ambas são imprevisíveis e têm opiniões diferentes e fortes".

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg