quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Lua de Prata - Cap. 34


Depois de tudo o que Mônica disse, Ricardo achou melhor sair mesmo do quarto, pois ele percebeu que além de ter perdido a mulher que ama, também perdeu o carinho da filha, pois ficou bem claro que ela o odeia, e foi então que ele chegou à seguinte conclusão:


- Eu fiz tudo o que pude para afastar as crianças da Virginia, mas no fim das contas eu as afastei de mim também, a Mônica não quer nem falar comigo, o Fábio eu nem sei onde está, a única filha que gosta de mim ainda é a Letícia, então provavelmente ela me contará onde a mãe está.


E então ele foi ao quarto de Letícia perguntar se ela sabia onde a mãe dela estava, e como já era de se esperar, a filha caçula contou que a mãe viajaria daqui a duas horas para a Inglaterra e que estava torcendo para que eles fizessem as pazes, pois ela sentia que os dois ainda se amavam muito.


Enquanto isso, Isabel estava acabando de arrumar as suas malas, uma vez que ela ia viajar para os Estados Unidos naquele dia, pois as aulas em Yale começam em uma semana.

Ao abrir uma gaveta, a irmã dela, Sabrina, encontrou os bilhetes que Fábio havia assinado como Calu, e perguntou para a irmã:


- Você vai levar esses bilhetes que o Fábio escreveu?

- Então, eu pensei em levar e depois jogar tudo pela janela do avião.

- Nossa maninha, não faz isso não, coitado do Fabinho, ele gosta tanto de você...

- Gosta coisa nenhuma, aquele idiota só pensa nele, ele se acha muito injustiçado, nem a mãe conseguiu aguentar a chatice dele.

- Credo, não precisa falar assim do coitado... Nós duas sabemos que a mãe do Fábio foi fazer um intercâmbio.

- Sabrina, sinceramente eu não quero brigar com você por causa daquele idiota, vamos mudar de assunto?

- Sim, pode ser.

- E ai, você tem muitas novidades? Faz tempo que a gente não conversa né maninha?

- Pois é... Eu tenho uma novidade sim, eu vou participar de um jogo virtual no orkut.

- Qual jogo?

- É como se fosse um Big Brother, só que virtual.

- Nossa, que legal, depois eu quero saber mais sobre isso, pois agora eu tenho que ir, o meu voo vai sair daqui a pouco...


Ao chegar ao aeroporto, Ricardo descobre que faltam 40 minutos para o voo de Virginia sair, e que ela viajará antes para os Estados Unidos e passará duas semanas por lá, pois ela irá fazer uma palestra em uma universidade.

Depois de procurar muito, ele encontra Virginia, Karina e Jéssica aguardando para viajar, e ao perceber que ele está se aproximando, ela manda as meninas irem comer alguma coisa.

Ao ficar frente a frente com a jornalista, ele diz:


- Por favor, não vai embora, eu não quero sair desse aeroporto sozinho como sai há 10 anos, eu te imploro, não faz isso, você nunca se preocupou com o que eu sentia, eu sofri tanto quando você entrou naquele avião, eu não quero que isso aconteça de novo...


E agora, será que Virginia vai desistir de viajar? Aguarde o próximo capitulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg