terça-feira, 4 de setembro de 2012

Lua de Prata - Cap. 32


Enquanto ele chora, alguém toca a campainha e quando Ricardo atende, é a Karina, que depois de ficar mais de 6 horas desaparecida, consegue voltar para casa.

Ao ver a menina, ele lhe dá um abraço forte e ela não entende, e ai ela pergunta:


- Tio, cadê minha mãe?

- Sua mãe saiu pra ter procurar.

- Por que você está chorando?

- É que eu fiquei sabendo de coisas que me deixaram com vontade de chorar.

- O quê?

- É sobre v...

- Se você terminar essa frase eu te odiarei pelo resto da minha vida!


Depois de dizer isso, Virginia disse à filha que arrumasse suas malas, pois elas voltariam para casa.


- Nós precisamos terminar nossa conversa.

- Eu não tenho mais nada pra falar pra você.

- Mas eu tenho muita coisa pra falar pra você. Eu sofri muito quando você foi embora, tive que criar três crianças sozinho, aguentar o desprezo que a Mônica tem por mim, a saudade que a Letícia tinha de você a revolta do Fábio e a saudade que eu tinha de você, e quando eu tive uma noticia sua foi quando eu recebi os papéis do divórcio, que eu não assinei porque eu queria ter você de volta, e agora, desde que você voltou, eu estou sempre tentando ficar perto de você, mesmo que implicando, pra ver se você olha no fundo dos meus olhos e percebe que eu nunca quis que você fosse, mas ai você volta viúva,
supostamente com uma filha e dois enteados, diz que me odeia, acaba dizendo que a Karina é minha e fala que nunca mais quer me ver e que me odeia, e agora vai embora assim? Porque você não fica aqui comigo e com os nossos filhos?

- Eu achei que poderia voltar e que seria igual a quando eu estava na Inglaterra, mas descobri que eu devia ter ficado lá, e eu não quero ficar com você, só com as meninas, mas elas já disseram que me visitarão nas férias, e acho que já disse o suficiente, adeus.

- Não vai embora assim, fica comigo Virginia!


Enquanto Ricardo se desespera, Virginia se tranca no quarto e começa a chorar:


- Eu também amo você, mas eu não posso errar de novo e ficar aqui, se eu fizer isso ele vai querer me prender em casa e me obrigar a ser algo que eu não sou, me dói muito te deixar de novo, mas terei que fazer isso por mim e por você, vai doer muito, mas será melhor assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg