sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Lua de Prata - Cap. 45


- O QUE? Não é possível, ela disse para as minhas irmãs só que só a Jéssica era filha dela.

- A Jéssica não é filha dela e sim a Karina. Ela foi embora sem saber que estava grávida e então meu pai registrou a Karina como se fosse filha dele.

- Então quer dizer que eu larguei a MINHA IRMÃ SOZINHA?

- Sim Fábio, você largou.

- E porque meu pai nunca nos contou sobre a Karina?

- Porque ele não sabia disso até você sumir com ela.

- Eu preciso falar com essa menina agora, pedir desculpas a ela! Como eu nunca pensei nisso antes? Essa menina tem 9 anos e tem 10 que a minha mãe foi embora daqui... Claro que ela podia ser filha dos seus pais, mas eu nunca me liguei no quanto ela se parece com a Letícia... E ela sabe que é filha do meu pai?

- Nem imagina

- Ai meu deus, e como vai ser?

- Isso eu também não faço ideia.

Enquanto isso, Ricardo passeia com Karina e aproveita para conhecê-la melhor. Conversando com a menina, ele descobre que ela sempre chamou Vitor de pai apesar de saber que ele não é o pai dela.

- E você sabe quem é o seu pai de verdade?

- Eu não o conheci porque minha mãe disse que ele morreu antes de eu nascer, mas na verdade eu gosto de pensar que meu pai era o Vitor, pois assim o Diego seria meu irmão.

- Você gosta muito dele?

- Sim, ele sempre foi muito legal comigo mesmo sabendo que eu não sou irmã dele como a Jéssica.

- A Jéssica não é sua irmã?

- Não tio, a mãe da Jéssica e do Fábio morreu quando ela nasceu.

- Eu achava que a Jéssica era filha da sua mãe com o Vitor.

- Não é não, o Vitor e a minha mãe só se casaram depois que a Jéssica nasceu...

- Ah sim, eu entendi.

- Tio, porque o Fábio não gosta da minha mãe?

- Na verdade ele gosta muito dela, mas não consegue dizer isso porque ficou chateado pelo fato de ela nunca ter dado atenção a ele.

- É verdade que ele não é filho dela?

- Claro que não, ele é filho dela sim, e seu irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg