segunda-feira, 2 de julho de 2012

Lua de Prata - Cap. 06


Enquanto isso, Melissa, Isabel, Aline, Mônica e Isadora estavam jogando verdade ou consequência, e foi ai que caiu Aline perguntando para Isabel. Como ela escolheu verdade, Aline perguntou:


- É verdade que anda recebendo cartas de um admirador secreto que estuda na nossa escola?


E quando Isabel respondeu que sim, Mônica se lembrou de que o irmão estava falando sobre alguma coisa secreta com Felipe e também que quando ela usou a senha do Fábio para ligar o computador, viu um poema que tinha o título "Minha Bela" e foi ai que ela resolveu perguntar:


- E quais nomes vocês usam?


- Ele me chama de Bela e eu o chamo de Calu, porque?


- É que acho que já ouvi esses nomes antes, mas não lembro onde...


Mais tarde, Isabel resolveu ir até o mirante de bicicleta e ao chegar lá encontrou Fábio aos prantos, e ai eles começaram a conversar:


- O que você tem Fábio, o que houve?


Ele disse:


- Acontece que hoje eu descobri porque a minha mãe me odeia tanto, ela não me queria, eu fui um acidente, um erro, uma tragédia! Nem minhas irmãs, meu pai, meus amigos e muito menos a garota que eu gosto, sempre gostei e sempre vou gostar, gostam de mim. Ninguém gosta de mim!


-É mentira!


- Por quê você está dizendo isso Isabel?


- Porque todos os seus amigos te amam, suas irmãs te amam e seus pais também.


- A minha mãe não me ama, porque se ela me amasse, não teria me abandonado e escrito as coisas horríveis que eu li!


- Que coisas? Você nem me contou que a sua mãe estava viva...


- É que pra mim ela não está viva! Tudo o que estou dizendo, vi no diário dela, que achei guardado no sótão.


Depois de falar isso, ele começou a chorar mais ainda e então Isabel o abraçou, e eles nunca estiveram tão perto, pois naquele momento existiam apenas eles dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg