sexta-feira, 20 de julho de 2012

Lua de Prata - Cap. 20

Duas semanas depois, ao chegar em casa, Fábio encontra seu pai, Ricardo, e diz que precisa falar com ele, pois o precisa contar ao filho que é muito grave, e então eles vão para o escritório conversar.


Ricardo diz:


- Filho, eu não tenho uma boa notícia para dar à você, e essa notícia tem a ver com a sua mãe.


E Fábio responde:


- O que tem aquela cretina? Ela morreu?


- Não filho, ela voltou da Inglaterra e vai ficar aqui em casa até encontrar um lugar para morar.


- Ela que vá morar em baixo da ponte! Você não tinha nada que deixar ela morar aqui!


- Mas filho, ela é a sua mãe, você não pode falar assim dela, mesmo que ela tenha errado muito, ela ainda é sua mãe.


- Ela não é minha mãe, eu ouvi ela dizer isso no telefone, e também, eu vou continuar morando no colégio até ela ir embora daqui com aqueles bastardos dos filhos dela.


- Você é filho dela sim, ela diz isso só para me provocar, porque você sabe que eu odeio que falem mla de vocês, e também, as crianças vão morar no seu colégio.


- E porque você escondeu as cartas que ela escreveu para as minhas irmãs? É porque ela nunca escreveu pra mim, não é? E você também não gosta de mim, porque você sabe que foi por minha causa que o seu casamento acabou!


- Para com isso Fábio, a culpa não foi sua, e também, é verdade, ela nunca escreveu carta para você porque eu a engravidei quando ela ganhou um intercâmbio para a Inglaterra e ela não pôde ir justamente porque ficou grávida, e isso que eu não gosto de você é mentira. Você foi para o colégio interno porque você batia muito na Mônica e na Letícia porque elas gostavam da mãe delas, e também porque você disse a elas que a Virgínia tinha morrido e a Letícia foi parar no hospital por causa disso.


Depois disso, Fábio disse:


- Se essa mulher vier para cá, eu nunca mais volto para esta casa e nem falo com você!


Depois, ele saiu e bateu a porta com todas as suas forças, e foi ai que ele deu de cara com Virgínia, Diego, Karina e Jéssica na sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg