quarta-feira, 18 de julho de 2012

Lua de Prata - Cap. 18

- É verdade que você vai voltar para o Brasil? Eu não entendo como você tem a cara de pau de me ligar, depois de tudo o que você fez!


- Eu tenho a mesma cara de pau que você teve para esconder as cartas que eu mandei para as crianças esses anos todos, fazendo eles acharem que eu não estava nem aí para eles!


- Como você sabe que eu não entreguei as cartas? E também, você sabe que não mandou cartas para todos eles, você nunca escreveu para o Fábio e foi por isso que eu nunca entreguei as cartas para as meninas!


- Bom, não precisa ser muito esperta para saber, Ricardo! E também, você sabe que eu não escrevi nenhuma carta para o Fábio porque ele não é meu filho e eu nunca gostei dele, e também, quando eu for para o Brasil, eu vou morar na sua casa, pois ela é minha também!


Enquanto isso, Isabel dividia seu tempo entre a escola, o estudo para o vestibular e uma outra paixão que até então ninguém sabe, o balé, mas nunca contou para seus amigos, pois tem medo de ser ridicularizada porque o balé é considerado por muitas pessoas uma dança careta.


Em uma sexta-feira de setembro, à noite, conversando com Melissa pelo MSN, ela teve a idéia de fazer um blog falando sobre qualquer coisa que não fosse vestibular, pois em breve teria as respostas de Yale, Harvard, Princeton e Brown, e então pediu ajuda a sua amiga:


- Sobre que assunto você acha que eu devo falar no meu blog?


- Sei lá, você poderia escrever sobre música, criar uma história, falar sobre astrologia, fofoca, filmes, livros...


- Acho que vou escrever sobre livros!


Enquanto isso, Fábio tentava inutilmente falar com a Isabel, parece até que ele não sabe que ela o bloqueou no orkut e no MSN, mas ai ele resolveu fazer um MSN novo para poder falar com ela, e foi ai que ele teve a brilhante ideia de criar este e-mail: porfavornomebloqueie@hotmail.com e falar com Isabel.

Porfavornaomebloqueie diz: Isabel, sou eu, o Fábio.

Isabel diz: O que você quer? Qual parte do nunca mais me procure você não entendeu?

Porfavornaomebloqueie diz: Faça o que pede meu nick e preste atenção: eu nunca quis te magoar, mas você nunca me disse que queria a mesma carreira da cretina da minha mãe, você pensou que ia esconder isso de mim a vida toda ou o quê?

Isabel diz: Eu sei que eu fui errada, mas eu não queria te machucar, tinha medo de acontecer exatamente tudo o que aconteceu, você está sofrendo, eu também estou e estamos separados a dois meses, mas tenho certeza de que isso não é o melhor para nós dois, e por isso, se você me pedir para voltar a ser sua namorada, a resposta é sim, eu aceito.

Porfavornaomebloqueie diz: Eu fico impressionado com a sua capacidade de ler meus pensamentos, rs, mas era isso mesmo que eu ia perguntar, mas agora tenho que ir, tenho que levar meu poodle, Toby, para passear, um beijo, mas, você quer sair comigo amanhã?

Isabel diz: Então tá, a gente combina amanhã, um beijo para você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg