quinta-feira, 12 de julho de 2012

Lua de Prata - Cap. 14


Ao ver a garota que ama estirada no chão, Fábio chega perto dela para ver como ela está e diz:


- Juliana, pelo amor de Deus apareça! A Isabel caiu da escada e não está respirando, me ajude!!!


E enquanto isso ele chega no ouvido de Isabel e diz:


- Me perdoa por tudo o que eu te disse, por favor, meu amor, não me deixe, eu não quero te perder, eu não posso te perder assim.


E então, Juliana aparece e manda ele ligar do celular e chamar uma ambulância com urgência, porque senão ela vai morre, e enquanto isso, Isabel ainda está inconsciente, mas começa a ver coisas estranhas e ver a mesma mulher que Fábio vê, só que vestida de azul e diz:

- Isabel, eu sei que você está muito chateada com o que Fábio disse, mas você precisa aguentar, você não pode morrer porque seus pais, suas irmãs, seus amigos e principalmente o Fábio precisam de você, e se algo acontecer a você, ele nunca vai se perdoar, vai achar que foi tudo culpa dele...


Enquanto isso, a ambulância a levava para o hospital, só que agora ela já estava respirando, mas seu estado era grava pois tinha batido a cabeça.


E agora, será que ela sobrevive ou Fábio perderá seu grande amor para sempre? Deixe seus comentários e leia o próximo capítulo amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg