quarta-feira, 11 de julho de 2012

Lua de Prata - Cap. 13

Alguns minutos depois, ele acordou e viu a mesma moça que ele via quando era criança sentada no banco olhando para ele, só que dessa vez o fazia lembrar alguém, só que ele não sabia quem.

Depois que ele já estava melhor, eles começaram a conversar e ela disse a ele que se chamava Juliana e quando ele contou que a mãe o abandonou, foi para outro país, se casou de novo e teve mais duas filhas, e que agora ele acha que Isabel pretende fazer a mesma coisa, ela conta a ele que estudou no colégio na mesma época do que a mãe dele e suas irmãs, e que realmente a namorada e a mãe dele são muito parecidas, mas que na verdade ele procura e vê em todas as garotas a mãe que ele não teve e como a maioria delas têm sonhos de serem independentes. 


Mas Fábio acha que todas são como a mãe dele, mas isso nem sempre é verdade, e que ele também deve aceitar que herdou o dom de sua mãe, mas ele não entendeu qual era o dom.


Depois disso, escutaram passos no corredor e Juliana desaparece. Isabel entra e o encontra sentado no chão e eles começam a discutir.

Fábio diz:


- Porquê você mentiu pra mim?


Ela responde:


- Eu não menti, apenas não tive coragem de te contar tudo, pois tinha certeza que você ia ficar paranoico por causa da história da sua mãe!


- Eu não tenho paranoia com a minha mãe, eu a odeio porque ela abandonou as minhas duas irmãs e a mim, e eu não quero outra mulher assim na minha vida, muito menos uma mentirosa como você, que pretende ser uma cretina como ela!


Depois disso, Isabel dá uma bofetada nele e diz soluçando:

- Eu não sou nenhuma cretina e nem mentirosa, e não precisa nem se dar ao trabalho de terminar comigo, pois estou terminando nosso namoro agora, pois isso tudo foi um erro, como você mesmo disse, a sua existência é um erro, e eu nunca deveria ter aceitado namorar você e nem ter respondido seus bilhetes estúpidos, pois se eu sou mentirosa você é pior, você é um covarde que não consegue nem revelar seus sentimentos, e sabe porquê? Porque você acha que é um pobre coitado e indefeso, e quer saber do que mais? VAI PARA O INFERNO!!!!


Depois disso ela saiu correndo e Fábio correndo atrás dela, pois ele se arrependeu das coisas que havia chamado e não queria que ela fosse embora assim, e como o corredor estava escuro, não percebeu que havia um degrau ali e acabou rolando a escada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg