terça-feira, 3 de julho de 2012

Lua de Prata - Cap. 07

Depois de parar de chorar, Isabel e Fábio voltaram para suas respectivas casas, e naquela noite, enquanto Fábio teve pesadelos horríveis com o diário de sua mãe, Isabel sonhou com ele.


No sonho dela, ela tinha que descobrir se o seu admirador secreto era o Fábio, Rodrigo, Júlio ou Felipe, pois todos diziam ao mesmo tempo que eram o admirador, e ai, ela tinha que seguir sua intuição, foi onde escolheu Felipe, e quando eles iam se beijar o despertador tocou, e ela acordou para ir a escola, mas ainda pensando no sonho estranho que teve.


Como eu e o Felipe podíamos estar quase nos beijando se eu gosto do... Não é possível, será que estou gostando do Felipe? Porque me senti tão estranha quando abracei o Fábio na noite anterior? Será que estou gostando dele? - pensava Isabel.


Foram perguntas que nem a própria Isabel sabia responder.


Quando chegou na escola, ela contou a Melissa tudo o que havia acontecido na noite passada, mas ainda está preocupada com o sonho que teve com Felipe, pois tem certeza que Melissa gosta dele. E foi então que Melissa disse a ela que o sonho que ela teve com o Felipe foi por causa da história dele voltar todo dia depois da aula para ver se tinha bilhete, mas que tem certeza de que ela não é apaixonada por ele, pois se fosse, porque ficaria tão preocupada com Fábio?


Enquanto arrumava o material para ir embora, Isabel percebeu que havia um bilhete dentro de sua mochila:


"Obrigado por ter tentado me consolar ontem, pois estava muito mal, mas agora já estou melhor, mas ainda estou com muito medo de encontrar coisas piores naquele diário.


Fábio"


Depois de ler esse bilhete, Isabel resolveu responder, pois ficou com muita pena dele, e ai escreveu assim:


"Não se preocupe, não acredito que tenha coisas piores escritas naquele diário, do que você já leu. Acho que é por isso que seu pai nunca fala dela pra vocês e só pensa em trabalhar, pois provavelmente também leu aquilo tudo e ficou traumatizado, mas mesmo assim, acho que ela ama você, porque pelo que você me disse, ela ficou revoltada quando descobriu que estava grávida, mas nunca deixou claro que odiava.


Qualquer coisa me liga.


Isabel"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg