sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Lua de Prata - Cap. 30


Quando Ricardo chegou em casa e encontrou Virginia desesperada procurando a Karina, ficou se perguntando se ela reagiria assim se fosse um dos filhos deles que tivesse sumido e depois, quando ela contou sobre a camisa rasgada e que o quarto de Diego estava todo quebrado, ele ainda brigou com ela:

- Você é tão responsável que não consegue cuidar de uma menina de 9 anos que nem é a sua filha! Não me admira que você tenha trocado os seus filhos por um intercâmbio.

- Se dependesse de mim eu nem teria tido filhos com você, só tive porque as três vezes que eu fiquei grávida foi porque você me embebedou, e mesmo assim, se você não tivesse me impedido eu nem teria deixado o Fábio nascer, ele foi a pior coisa que podia ter acontecido na minha vida, ele acabou com a minha juventude, com os meus planos, com a minha carreira, eu fiquei nove 9 meses com aquele retardado dentro de mim para ele me odiar, dizer que quer me ver morta, humilhar um menino que eu queria que fosse meu filho, sumir com a minha enteada e ainda se fazer de vitima!

- Nunca mais fale assim dele, será que você não sente um pingo de amor pelo seu filho? Quando você foi embora ele ficou uma semana sem comer, ardendo em febre, ele chorava o dia inteiro, ele quase mandou um coleguinha para o hospital porque o menino disse que você nunca mais ia voltar, ele sempre foi um ótimo aluno, super amigo da Mônica, ele só tinha problemas com a Letícia porque ela é idêntica a você! Desde que você voltou com esse tal de Diego e essas duas meninas ele ficou mais infeliz do que ele já era, ele ouviu você dizer que não queria que ele tivesse nascido você quer o quê, que ele te ame?

- Eu quero que ele suma da minha frente, porque se algo acontecer a Karina, eu juro que acabo com ele!

Enquanto isso, no aeroporto, Isabel e Diego estão se despedindo, pois ela vai para os EUA e ele voltará para a Inglaterra, e então ela diz:

- Eu sinto muito mais a partir do momento em que eu entrar naquele avião, o nosso relacionamento acabou, pois será impossível levar isso adiante com um oceano entre nós dois!

- Nós dois sabemos muito bem que não é a distância que está nos separando e sim o Fábio, eu sei que você ainda gosta dele e não adianta você mentir para mim porque eu te conheço muito bem.

- Bom, se é assim, agora tenho que ir, é a última chamada do meu vôo, então adeus e seja muito feliz!

- Adeus!

Depois que o avião decola, Diego recebe uma ligação.


- Diego, é a Virginia, o Fábio sumiu com a Karina.

- O quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg