segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Lua de Prata - Cap. 26


Entrando no quarto, ele viu a mesma mulher que Fábio vira tantas vezes, só que ele a conheceu e disse:

- Eu só posso estar sonhando, quer dizer, delirando, fantasmas não existem!

- Mas eu não sou um fantasma, sou uma pessoa que você conheceu, a Clarice, irmã da Virginia!

- Não pode ser você! Como você pode aparecer adulta para mim se você morreu aos 15 anos?

- Porque mesmo morta, a minha aparência mudou!

- Porque você me fez vir até aqui, para me lembrar que você morreu por minha culpa? Para debochar de mim porque o meu casamento com a sua irmã não deu certo?

- Não foi por isso que eu apareci, até porque você não teve culpa do que houve comigo, foi um acidente, e também, a Virginia te largou porque ela sempre achou que a profissão é mais importante que a família, e por incrível que pareça, agora ela cuida de outra família que não é a de vocês, mas não foi por isso que eu apareci para você hoje.

- Então porque você apareceu?

- Eu apareci para ajudar o meu sobrinho, Fábio, pois você e a mãe dele parecem nem notar que ele existe, e isso está acabando com ele, pois ele está sofrendo muito com a volta da Virginia e desses irmãos que ele nunca viu, e se você não ajudá-lo, ele pode acabar como eu, e eu não quero que isso aconteça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg