quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Lua de Prata - Cap. 24


Depois de conversarem um pouco, Isabel e Diego voltaram para suas respectivas casas, mas, tudo indica que hoje o Diego conheceu algo chamado amor à primeira vista ou a primeira pista, pois quase foi atropelado.

Enquanto isso, Ricardo vai até a escola de Fábio para conversar, e quando chegou, descobriu que ele não estava lá e que também não ia às aulas há mais de uma semana! (Isso porque ele só lembrou de conversar com o filho 15 dias depois de ter brigado com ele).

Quando ficou sabendo do "desaparecimento" do filho mais velho, ele ficou pensando em como achar seu filho dentro de uma escola de dois quarteirões, pois com certeza não saiu de dentro do colégio que não é big brother mais é cheio de câmera, ou seja, é quase impossível sair de lá sem ser visto, principalmente por ser também um internato.

E depois de muito pensar, resolveu começar a procurar sozinho mesmo, pois como ele estudou também naquela escola, a conhecia como ninguém e foi então que resolveu começar pelo ginásio, depois seguiu para a biblioteca, no laboratório de informática e por último no teatro, pois já estava quase noite.

Quando chegou ao teatro, muitas lembranças vieram a sua mente, principalmente de quando estava fazendo parte do elenco da peça "Sonho de Uma Noite de Verão", pois foi durante essa peça que aconteceu a maior tragédia da história do Rainha de América!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg