quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Lua de Prata - Cap. 29


Depois disso, Isabel, Melissa, Diego e Felipe saíram para comemorar em uma pizzaria, pois todos passaram no vestibular, mas no caminho, Diego encontrou Fábio como uma cara nada animadora e perguntou:

- O quê houve Fábio?

- Ah, é que eu fiz uma besteira e não sei se agora vou conseguir consertá-la, pois posso ter que conviver com isso pelo resto da minha vida...

- O quê você aprontou?

- Ah, como eu estava com raiva da Isabel e do Diego, eu me inscrevi em jornalismo na Yale, só que o problema é que eu só passei lá.

- Você devia ir, afinal, você passou, e também, a Isabel também passou para lá e vai, seria uma boa maneira de voltar com ela.

- Jura? Mais e o Diego?

- Ele só passou em Cambridge.

- E você passou aonde?

- Ah, em música na Unicamp.

- E a Mel?

- Ela passou em Estudos Literários na Unicamp, agora nós vamos comemorar em uma pizzaria.

- Nós quem?

- Isabel, Diego, Felipe e Melissa.

- Agora eu entendi porque você nunca está em casa quando eu te ligo, você prefere a amizade daquele bastardo do que a minha, então pois bem, fique com ele.

- Volta aqui Fábio!

Enquanto ia embora, Fábio pensou:

- Esse cara roubou meus amigos, minha namorada e até a minha mãe, mas eu juro que ele vai me pagar, vou me vingar naquilo que ele mais ama.

Alguns dias depois, chegou à hora deles responderem para qual faculdade eles irão, e ai, Fábio decidiu ir mesmo para Yale, só que ninguém ia saber disso, mas antes, ia se vingar de Diego.

Primeiro, ele jogou fora todos os Cds dos Rolling Stones do Diego, passou a cola colorida de Letícia na camisa do Manchester, Rasgou a carta de admissão de Cambridge e o pior, levou a irmãzinha mais nova do "irmão", Karina, para passear em um bosque da cidade e largou a menina sozinha lá, e depois disso, arrumou suas coisas e fugiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg