quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Lua de Prata - Cap. 23



Depois de dizer isso, Fábio saiu correndo, foi atropelado e morreu. Bom, pelo menos era o que ele queria que tivesse acontecido, mas na verdade, ele saiu correndo e Isabel correndo atrás dele, até que ela conseguiu alcançá-lo, mas como ele terminou com ela de vez e foi embora, ela se jogou na frente de um carro com a intenção de se matar, mas só que no último segundo, um rapaz apareceu e se jogou para salvá-la e os dois quase foram atropelados.

Ao perceber que a menina está chorando, ele pergunta:

- Por que você está chorando? Você se machucou?

- Não, eu só estou machucada por dentro. Como você se chama?

- Diego e você?

- Isabel, ah, e obrigada por me salvar.

- De nada, mas eu não entendi porque você não correu quando viu o carro se aproximando, você queria morrer?

- Não, na verdade eu não tive forças para correr, eu tinha acabado de brigar com o meu namorado e estava me sentindo muito mal, mas, mudando de assunto, você não parece ser daqui, de onde você é?

- Eu nasci aqui, mas quando tinha 9 anos fui morar com o meu pai e a esposa dele na Inglaterra quando a minha mãe morreu, mas ele morreu há 2 anos, e desde então moro com a minha madrasta e as minhas duas irmãs, mas agora a minha madrasta resolveu voltar para o Brasil e então tivemos que vir junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg