sábado, 28 de maio de 2011

Capítulo 8

- Não é possível! Não, não pode ser você!
- Pelo visto você esperava bem mais de mim e não gostou de saber quem eu sou, tenho certeza que não era o tipo de pai que você queria, mas infelizmente não tem jeito, você vai ter que aceitar isso... Agora, se você me der licença eu tenho algumas coisas pra resolver.
- Infelizmente não tem jeito? É isso que você tem pra me dizer? Você descobre que eu sou a filha que você não fez a menor questão de conhecer e ainda me manda sair da sua frente? Eu juro que não consigo entender...
- Luiza, é tudo muito simples de entender: Você não gostou de mim por causa da bronca que eu dei no Ariel e em você e, agora que você descobriu que eu sou o cara que você tem procurado durante anos, está decepcionada porque só agora se deu conta do quanto me odeia e não está com coragem de dizer que se arrependeu amargamente de ter me procurado. E como eu tenho que trabalhar e não quero que você me diga coisas piores do que já disse, estou pedindo pra você voltar para o seu trabalho.
- Não é nada disso, me deixa falar...
- Agora não Luiza, até depois.
Já do lado de fora da sala, Luiza chora abraçada a Ariel:
- Eu fiz tudo errado! Eu não o deixei falar, fui grosseira e aí ele me mandou sair porque tinha ficado bem claro o que eu achava do meu pai. Ele nunca mais vai querer me ver depois das coisas que eu disse.
- Calma Luiza, vocês vão conversar e vai ficar tudo bem, pode ter certeza.
- Você precisava ver a cara dele quando disse que já tinha entendido que eu só o procurei pra dizer o quanto tinha ódio dele.
- Acho melhor você não ir à aula hoje porque você não está em condições. Eu vou te levar pra casa.
Enquanto isso, Thiago chora sozinho em sua sala:
- Ela me odeia, eu sempre soube que isso ia acontecer um dia... Mas eu não posso contar toda a briga com a Júlia durante a gravidez e porque nunca a procurei, não é justo eu fazer isso.
Ao chegar na frente de casa com Ariel, Luiza encontra a última pessoa que esperava ver naquele dia e que pelo visto não estava nem um pouco feliz com o que tinha presenciado há pouco:
- Luíza, eu exijo saber agora quem é esse cara e o que ele faz abraçado com a minha namorada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg