quarta-feira, 25 de maio de 2011

Capítulo 5

Depois de algum tempo eles finalmente se dão conta do atraso:
- Ariel, olha só que horas são!
- Ai Luiza, o resto de carniça vai nos matar!
- Quem? Que apelido mais engraçado! rs
- O resto de carniça é o nosso chefe, aquele cujo nome não pode ser nem ao menos pronunciado porque atrai coisa ruim (risos).
- Então é melhor a gente se apressar porque senão esse cara aí vai nos mandar embora! E eu não quero perder a chance logo no primeiro dia de...
- Perder a chance de que Luiza?
- Essa é uma longa história...
- Eu adoro longas histórias, mas só que não vai dar pra você me contar agora porque estamos muito atrasados.
- É, muito atrasados mesmo. Então vamos logo que eu te conto depois.
- Enquanto isso, Júlia dá de cara com uma pessoa muito indesejável assim que chega à cidade, e essa pessoa é justamente Fernando, a quem ela não suporta por achar que a filha merecia namorar uma coisa melhor.
- O que você está fazendo aqui seu “vira – lata”? Veio atrás da minha filha? Será que você ainda não entendeu que ela é demais para o seu caminhãozinho?
- Sim Dona Júlia, do mesmo jeito que a Luiza é demais para o seu caminhãozinho também... Aliás, ela vai adorar saber de uma história que eu tenho pra contar pra ela...
- Que história seu molambento? Do que você está falando?
- Ah Dona, essa história tem mais ou menos uns 21 anos. É sobre um casal de Porto Alegre que se separou porque a mulher ficou grávida e queria fazer um aborto a qualquer custo... Essa história parece ser bem interessante, né?
- COMO VOCÊ DESCOBRIU ISSO SEU PIVETE? A Luiza nunca pode ficar sabendo disso! Ela nunca me perdoaria se descobrisse a verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg