sábado, 28 de maio de 2011

Capítulo 7

- Fica tranquilo porque depois que eu me encontrar com a Júlia, ela nunca mais vai humilhar você e nem ninguém, porque ela vai aprender uma boa lição.
Enquanto isso, Thiago continua tentando convencer Dominique/Luiza a contar toda a verdade.
- Olha menina, na verdade eu já estou quase certo de que sei o que você está escondendo, mas eu quero ouvir de você pra ter certeza de que eu não estou imaginando coisa onde não tem. (Será que essa menina é mesmo quem eu estou pensando?)
- Já vi que não vai ter jeito mesmo, vou ter contar a verdade.
- Vai sim, porque se você não me contar agora quem é você, eu vou te demitir e vou te denunciar por falsidade ideológica.
- Nossa, não precisa tanto também! Eu não sou nenhuma criminosa!
- Então para de enrolar e fala logo tudo de uma vez!
- Meu nome verdadeiro é Luiza e eu vim trabalhar aqui com outro nome pra tentar me aproximar do meu pai.
- E porque você precisou vir com outro nome?
- Porque o meu pai nunca quis me conhecer e pra te falar a verdade eu nem sei o que eu fiz pra ele não gostar de mim.
- Para com isso menina, você não fez nada! O fato de o seu pai nunca ter se aproximado não quer dizer que ele não gosta de você, aliás, eu posso te garantir que ele te amou esses anos todos.
- E como você pode ter tanta certeza que um cara que nunca quis me ver na frente dele me ama?
- Porque esse cara que você ta falando sou eu.
- O QUÊ?
- Sim, Luiza, eu sou o Thiago, seu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg