segunda-feira, 23 de maio de 2011

Capítulo 3

O primeiro dia de trabalho de Luiza no jornal com certeza não passou nem perto de ser o que ela esperava, pois além de seu pai ser um homem extremamente antipático que nunca estava por lá, ela descobriu que Ariel, o colega de faculdade , esquisito e que vivia a encarando também havia estava trabalhando lá.
Depois de um dia como esse, tudo o que ela queria era ir pra casa, mas algo surpreendente aconteceu enquanto ela se preparava para ir almoçar:
- Oi Luiza, eu não sabia que você trabalhava aqui.
- Oi Ariel, eu também nem imaginava que você trabalhava aqui ¬¬
- Eu sei que, assim como todo mundo, você não gosta de mim, mas eu queria saber se você não quer almoçar comigo.
- Não é que eu não goste de você, é que nós apenas conversamos muito pouco. E quanto ao almoço, eu aceito sim.
Depois disso, os dois saíram para almoçar, mas como já estava ficando meio tarde, eles tiveram que andar bastante pelo centro pra ver se achavam algum restaurante que ainda estivesse servindo almoço.
Enquanto eles andavam pelo centro da cidade atrás de um lugar que ainda tivesse almoço quase três horas da tarde, Fernando, o namorado de Luiza, que acaba de chegar à cidade e os viu passando (e pelo visto não gostou nada disso).
- Aquela menina se parece muito com a Luiza, mas eu não acredito que ela ia andar com um almofadinha daqueles pela cidade em plena luz do dia! Bom, é melhor eu não sair pelo meio na rua gritando o nome dela, pois pode não ser e além disso, a essa hora ela está trabalhando, mas, por desencargo de consciência, não contarei que cheguei de viagem e vou aparecer para buscá-la na faculdade hoje a noite...
Enquanto Fernando se enche de dúvidas a respeito de Luiza, a mãe dela, Júlia, está de volta ao país depois de tanto tempo e disposta a impedir que Luiza se aproxime de Thiago e descubra a verdade sobre a separação deles...
Será que Fernando e Luiza vão brigar por causa de Ariel? E Júlia conseguirá impedir o encontro de Luiza e Thiago? Você ficará sabendo no próximo capítulo de "Na Velocidade da Luz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg