segunda-feira, 10 de setembro de 2012
Lua de Prata - Cap. 36
Naquela noite, Ricardo praticamente não dormiu, pois além da dor que sentia por ter sido abandonado de novo, estava com um mau pressentimento, e ele nem imaginava que aquele seria o pior dia de sua vida.
Ao acordar no dia seguinte, Ricardo recebeu um telefonema da polícia dizendo que o avião em que sua ex-esposa viajava havia caído no meio da Floresta Amazônica e que por enquanto não havia sido encontrado nenhum sobrevivente.
Ricardo parecia não acreditar no que estava ouvindo. Não era possível que isto estivesse acontecendo com ele.
Primeiro Virginia fica com ódio dele ao descobrir que estava grávida e sempre rejeitou o filho mais velho, anos depois ela vai embora grávida e não conta a ele e fica 9 anos sem dar noticias. Agora ela volta, dizendo que o odeia mais que tudo, acaba contando que a filha mais nova dela é filha dele, vai embora e o avião cai no meio da Amazônia?
Esse acidente de longe foi a pior coisa que poderia ter acontecido na vida dele, pior até mesmo do que ser desprezado por Virgínia. Era medonho imaginar que nunca mais a veria, não, ela não podia morrer! O que ele diria aos filhos? E o que ele faria com os enteados de Virgínia? Ele não podia abandoná-los a própria sorte...
Enquanto isso, a família de Isabel é avisada do acidente, mas para tranquilidade de todos, ela foi encontrada com vida e estava fora de perigo.
Porém, perto de Isabel foi encontrado um corpo que ainda não conseguiram identificar, será que é o de Virgínia?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário