terça-feira, 4 de setembro de 2012
Lua de Prata - Cap. 32
Enquanto ele chora, alguém toca a campainha e quando Ricardo atende, é a Karina, que depois de ficar mais de 6 horas desaparecida, consegue voltar para casa.
Ao ver a menina, ele lhe dá um abraço forte e ela não entende, e ai ela pergunta:
- Tio, cadê minha mãe?
- Sua mãe saiu pra ter procurar.
- Por que você está chorando?
- É que eu fiquei sabendo de coisas que me deixaram com vontade de chorar.
- O quê?
- É sobre v...
- Se você terminar essa frase eu te odiarei pelo resto da minha vida!
Depois de dizer isso, Virginia disse à filha que arrumasse suas malas, pois elas voltariam para casa.
- Nós precisamos terminar nossa conversa.
- Eu não tenho mais nada pra falar pra você.
- Mas eu tenho muita coisa pra falar pra você. Eu sofri muito quando você foi embora, tive que criar três crianças sozinho, aguentar o desprezo que a Mônica tem por mim, a saudade que a Letícia tinha de você a revolta do Fábio e a saudade que eu tinha de você, e quando eu tive uma noticia sua foi quando eu recebi os papéis do divórcio, que eu não assinei porque eu queria ter você de volta, e agora, desde que você voltou, eu estou sempre tentando ficar perto de você, mesmo que implicando, pra ver se você olha no fundo dos meus olhos e percebe que eu nunca quis que você fosse, mas ai você volta viúva,
supostamente com uma filha e dois enteados, diz que me odeia, acaba dizendo que a Karina é minha e fala que nunca mais quer me ver e que me odeia, e agora vai embora assim? Porque você não fica aqui comigo e com os nossos filhos?
- Eu achei que poderia voltar e que seria igual a quando eu estava na Inglaterra, mas descobri que eu devia ter ficado lá, e eu não quero ficar com você, só com as meninas, mas elas já disseram que me visitarão nas férias, e acho que já disse o suficiente, adeus.
- Não vai embora assim, fica comigo Virginia!
Enquanto Ricardo se desespera, Virginia se tranca no quarto e começa a chorar:
- Eu também amo você, mas eu não posso errar de novo e ficar aqui, se eu fizer isso ele vai querer me prender em casa e me obrigar a ser algo que eu não sou, me dói muito te deixar de novo, mas terei que fazer isso por mim e por você, vai doer muito, mas será melhor assim...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário