Em programas de caça-talentos musicais estamos acostumados a ver jurados humilhando calouros que não preenchem os requisitos da atração, mas que buscam a fama ou a carreira musical por sonho. É raro vermos o contrário, mas o fato aconteceu em uma das seletivas do The X-Factor, exibido na TV americana.
Nesta segunda-feira (10), começou a circular na web um vídeo em que um homem não aceita as críticas de Demi Lovato e Britney Spears, mentoras do reality show, e as ataca sem medo de represálias.
Após a apresentação do concorrente, Lovato foi arrogante e iniciou uma discussão. "Eu trabalhei muito duro para estar aqui", disse o homem, que foi interrompido pela cantora. "Muitas pessoas trabalham muito duro por seus sonhos, mas isto aqui não é para qualquer um", disse ela.
"É por isso que você usa auto-tune e eu não uso", respondeu o participante. Este auto-une que o participante citou é um editor de áudio que corrige e afina a voz de muitos cantores do mundo pop.
Em defesa de sua colega, Britney - que também faz uso do programa - entrou na briga e disparou: "Eu queria saber quem deixou você subir nesse palco. Eu me sinto desconfortável só de ver você olhando para mim".
Antes de deixar o palco, o homem atacou: "Vocês são todos amadores".
Fonte: Vírgula e E+
Nenhum comentário:
Postar um comentário