Antes de Virginia responder ao marido, fizeram a última chamada para seu vôo, e então ela respondeu:
- Não pense que fazendo esse circo todo você vai me convencer a ficar, pois eu vou entrar naquele avião agora e embarcar para os Estados Unidos, e as meninas irão para a Inglaterra.
E então Ricardo pergunta:
- Mas quem vai recebê-las?
- Eu não sei se você se lembra, mas o meu enteado, Diego, mora lá, e ele vai ficar com as meninas enquanto eu estiver nos Estados Unidos.
- Você vai deixar três crianças sozinhas em casa por duas semanas?
- Claro que não, a minha irmã, Fernanda, também mora lá e cuidará deles na minha ausência.
- Então você realmente vai me largar de novo não é? Você não acha que eu mereço uma chance para mostrar que eu posso ser o marido que você sempre quis?
- Eu vou embora sim, e acho que você merece chance nenhuma, pois mesmo que você fosse um marido exemplar, você não estaria fazendo isso porque quer e sim por medo de ficar sozinho de novo. E agora eu tenho que ir, adeus.
Enquanto Ricardo observa a mulher que tanto ama ir embora de novo, ele vê Isabel, a ex-namorada de Fábio, caminhando em direção ao portão de embarque. Ele acena para a menina, mas não imagina que esta pode ser a última vez que ele vê Virginia e a menina.
Quando entra no avião, Isabel fica diante de Virginia e elas começam a conversar sobre a carreira da jornalista e mais alguns assuntos antes de falarem na família de Virginia. Essa conversa teria sido ótima se não tivesse sido interrompida por um trágico acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário