domingo, 15 de janeiro de 2012

Tudo Novo!

Iniciamos o ano de 2012 com novidades no blog Notícia & Ação.

Vamos começar esse ano com tudo novo? Pois isso foi o que pensamos para esse ano que iniciou. Com uma cara nova o Notícia & Ação está vindo também com colunas novas e novos colunistas.

Aos domingos a Notícia em Ação, o que acontece no Brasil e no mundo vira destaque em nosso blog.

As segundas continuaremos com o Fala Foca comentando tudo sobre o mundo da televisão.

Temos novidade na terça-feira, para os amantes de moda e estilo, estamos lançando a coluna N&A Fashion com Wesley Bezerra, que falará sobre o que está sendo tendência, o que está em alta e também ele mostrará seus desenhos (croquis).

Nas quartas o humor tem vez aqui em nosso blog, nesse ano o Humor em Ação terá um dia específico e iremos divulgar o que rola de engraçado no mundo virtual e você também pode mandar alguma situação engraçada para nosso e-mail (noticiaeacao@hotmail.com).

Para os amantes do esporte, iremos continuar com o 100% Esporte, noticiando o que acontece no mundo esportivo todas as quintas.

Já na sexta temos a segunda edição do Fala Foca.

A oportunidade de mostrar o seu talento seja cantando, dançando, desenhando, contando piadas, é aqui todos os sábados com a nova coluna Brilhando no N&A.

Agora é só acompanhar, mandar seus vídeos e fotos que iremos divulgar o que mais lhe interessa em nosso blog.

Um comentário:

  1. Gostei da mudança no Blog. Tenho acompanhado,mesmo que nem sempre eu comente as postagens. Ah, e aí o convite para eu assumir a coluna de Poesias, tá em pé ainda? Grato. Aguardo respostas. Abçs à toda equipe, Tiago.

    ResponderExcluir

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg