segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Fala Foca: Corações Feridos estreia hoje no SBT

Depois de mais um ano de atraso e ameaças de nunca ir ao ar , a novela Corações Feridos finalmente irá fazer parte da grade de programação do SBT.
Baseada na obra da Mexicana Caridad Bravo Adams, a novela, que foi adaptada por Íris Abravanel e já está totalmente gravada, é um remake da novela mexicana "A Mentira", que por sua vez já teve um remake produzido pela Televisa em 1998 e que foi exibido por aqui em 2000, protagonizado por Kate Del Castillo e Guy Ecker.
Para quem não se lembra da história, aí vai um breve resumo: A novela conta a história de um fazendeiro que planeja se vingar de uma mulher misteriosa que causou a morte de seu irmão, transformando sua vida em um inferno ao casar-se com ele.
Entretanto, o problema é que ele se casa com a mulher errada, sendo que a verdadeira vilã é a prima dela e, além disso, ele não contava que mesmo vivendo em pé de guerra, se apaixonaria de verdade por sua esposa, tendo assim que enfrentar muitos obstáculos para se acertar com ela e comprovar se a prima dela é realmente a culpada pela morte de seu irmão.
A novela Corações Feridos estreia hoje, logo após o Programa do Ratinho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg