terça-feira, 17 de janeiro de 2012

N&A Fashion: Strike a Pose??

Em minha primeira postagem, decidi falar um pouco sobre alguém que foi tendência de moda nos anos 80.

 >> MADONNA <<


Madge (apelido carinhoso *-*), nasceu no dia 16 de agosto de 1958 e desde cedo já queria ser uma estrela.




Tops de renda, saias, calças capri, meia arrastão, jóias, crucifixos, pulseiras e cabelos descoloridos. Todo mundo queria imitar aquela garota que deixava as roupas intimas amostra e que cantava sobre ser virgem.



Madonna estava muito a frente do seu tempo, não se deixou abater pela opressão que as mulheres sofriam naquela época; cantava músicas que desafiavam todo um regime. Religião? Sexo? TUDO isso era inspiração para a rainha.



Todos os seus álbuns foram um sucesso de vendas e críticas, mas foi com "Like a Prayer" que ela se superou; A Rolling Stone saudou-o como "... o mais próximo que o Pop chegou da arte"


 Conhecida como a "camaleoa do pop", Magde sempre muda de visual a cada novo trabalho para que ninguém posa definir seu estilo; AFINAL, foi assim que ela sobreviveu todos esses anos no topo.



Madonna lançou 11 albuns de estudio e saiu pelo mundo 8 vezes com turnês grandiosas.





Lançou um linha de roupas com sua fillha (Material Girls), produziu um filme (W.E.) e está prestes a lançar um novo álbum (M.D.N.A), ESSA MULHER NÃO PARA.




TESTE RÁPIDO: Cada croqui (desenho) foi inspirado em uma turnê, sabe dizer quais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg