segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Fala Foca: BBB 12 está em crise

Parece que o BBB foi bem prejudicado com a confusão da semana passada, na qual o participante Daniel foi acusado de estuprar uma participante que estava bêbada, rendendo sua expulsão do programa.
Apesar do pandemônio que se instalou por causa dessa situação, isso, ao invés de alavancar a audiência do reality, cujo formato parece já estar ficando falido, só piorou, pois parece que as pessoas não estão muito interessadas no que está acontecendo nessa edição, uma vez que o BBB está só há dez anos no ar.
Aliás, eu não vou me surpreender nada se o programa não voltar no ano que vem, pois pelo visto, aqueles que antes só sabiam falar disso durante os primeiros meses do ano, hoje posam de moralistas e imploram para que a globo acabe com o Big Brother agora, como se a emissora realmente se importasse muito com o telespectador...
Para quem ainda gosta e quer assistir o reality show, vale lembrar que ele passa todos os dias, sempre após a novela Fina Estampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg