quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

As canções que eu não cantei para você


Ouvi Cartola falar de amor.
Ouvi Maysa cantar suas desilusões.
Ouvi Renato Russo bradar por um país melhor.
Ouvi Dalva e Erivelto cantar certo amor.



Ouvi o exagerado Cazuza.
Apaixonei-me pela Elis Regina.
Fiz o samba meu com Maria Rita.
Cantei melodias de Ana Carolina.
Gritei junto a Cássia Eller.
Sambei com Alcione, Zeca Pagodinho,
Jorge Aragão e Martinho da Vila.



Apaixono-me pelas canções do Fabio Jr.
E Mato Grosso & Mathias.
Aprendo ao som da viola de João Carreiro & Capataz,
Mayck & Lyan e Chico Rey & Paraná.
Choro os versos declamados por Marco Brasil.



Minha alma eleva-se com Aline Barros.
Choro as dores do silêncio com Rosa de Saron.
Aquieto-me ao ouvir Ziza Fernandes.
Compreendo coisas que vivi com Adriana Arydes.



Ainda estão guardadas
As canções que fiz para você.
Aquelas canções
Que eu ainda não cantei para você.

Poema enviado por Tiago Nascimento, envie você também o seu texto, ou foto de seu bichinho de estimação ou então uma imagem engraçada que publicaremos em nosso blog. Envie para o e-mail: noticiaeacao@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg