sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Lady Gaga estreia como diretora em seu clipe

Lady Gaga lançou o clipe de Marry the night, faixa que abre o disco Born this way. O vídeo, de quase 14 minutos, é autobiográfico, segundo a cantora, e retrata "o pior dia" da vida dela, quando foi demitida de sua primeira gravadora, Island Def Jam.


"Foi um dos piores dias da minha vida e aconteceu muito rapidamente, mas na minha cabeça, quando eu penso naquele período, aconteceu muito lentamente. É meu jeito pessoal de ver as coisas", disse.
No especial veiculado antes do lançamento do clipe ao canal E!, na noite desta quinta-feira, 1, Lady Gaga diz que estava nua ao saber que estava fora da gravadora, o que explicaria a nudez e o ar sombrio do vídeo.
"Estou destinada à luta, a escrever música sobre luta, e aceito isso de bom grado", acrescentou Lady Gaga em referência à letra da canção. Os primeiros minutos do clipe, sem música, já haviam sido divulgada pela própria cantora no Twitter em novembro.


Eu posso dizer que o clipe é um dos melhores já realizados pela cantora. Vale a pena assistir!


Fonte: Estadao.com.br

Um comentário:

  1. Posso dizer como público, que o clipe é um dos melhores que já vi. Como sempre Gaga esbanjando criatividade, a musica é boa, clipe bom, proposta melhor ainda em mostrar um pouco de sua vida. Parabéns!

    ResponderExcluir

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg