quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Salve Jorge: Irina é presa no lugar de Morena no depósito




Traficada achava que ia alimentar a bela do Alemão e sai fingindo que nada viu. Morena consegue fugir do apartamento das traficadas com Jéssica.



Jéssica (Carolina Dieckmann) está crente que vai levar um prato de comida para Morena (Nanda Costa), mas imagine só qual não é a surpresa da traficada quando ela dá de cara com Irina (Vera Fischer) dentro do depósito!

A bandida tenta escapar, mas Jéssica é mais rápida e a mantém trancada. A loura não consegue entender o que está acontecendo, mas finge que nada viu quando Russo (Adriano Garib) pergunta como está Morena. Boa, Jéssica!

O que será que vai acontecer com Irina? Não perca a cena, que começa a ser exibida na quinta-feira, dia 6 de dezembro.


Morena foge


Conforme já publicado pelo site NaTelinha, Morena (Nanda Costa) vai conseguir fugir do apartamento das traficadas através de um buraco de ar-condicionado com Jéssica (Carolina Dieckamann). A cena vai ao ar a partir do dia 11 de dezembro em "Salve Jorge".

Elas serão capturadas por Russo (Adriano Garib). O segurança, ao saber que a ideia partiu da nova traficada, lhe dará uma surra.

Morena será punida e ficará presa num depósito. Russo tentará mantê-la dopada, mas por um aviso de Waleska (Laryssa Dias), ela não ingere a água com remédio para dormir dada pelo criminoso.


Quando Irina (Vera Fischer) entra no depósito levando comida, Morena finge dormir. A um discuido da gerente, ela consegue prendê-la e tranca o quarto. Russo estranha a ausência da colega de trabalho e resolve levar as outras meninas para o apartamento das traficadas.

Sozinha e com Irina, a ex-namorada de Théo (Rodrigo Lombardi) exigirá que ela entregue as chaves do depósito em troca da sua liberdade. Irina afirma que não tem as chaves, mas usa um grampo para abrir o cadeado.

As duas saem do local, mas ao chegar à porta da boate, avistam um segurança. Russo chega, amarra Morena novamente e aplica um forte tapa no seu rosto.

Fonte: G1 / Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg