sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Backstreet Boys prepara novo disco



Os Backstreet Boys voltaram a sua formação original, e agora estão em estúdio gravando seu novo álbum.



Ainda sem título definido, o disco será o sucessor de "This is Us" (2009) e terá um significado especial para os integrantes e para seus fãs, pois este trabalho marca os 20 anos de carreira do grupo. Além disso, o novo álbum será o primeiro a trazer a participação de todos os membros desde “Never Gone” (2005).


Em entrevista à "Rolling Stone" norte-americana, Howie D revelou que o disco “já está 75% pronto”. Ele também adiantou que o lançamento do novo trabalho deve acontecer no terceiro trimestre de 2013, mas o primeiro single será lançado nos primeiros meses do ano.


“Estamos todos mais velhos, muitos de nós são pais. Estamos querendo fazer deste disco algo muito mais pessoal”, afirmou o músico sobre as novas músicas.

Em relação ao estilo musical, o cantor afirmou que a sonoridade é baseada no “indie pop-rock”. Porém, a banda garantiu que o som do grupo continuará reconhecível.

“Não estamos tentando recriar a roda”, finalizou Howie D.

Fonte: Famosidades

Um comentário:

  1. backstreetboys, sem duvida é e será uma das melhores boyband de todos os tempo!!!

    ResponderExcluir

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg