segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Duelo 11

Estamos abrindo a votação para o 11º Duelo de Artista. Creio que o mais esperado!


Duas grandes divas internacionais estão se enfrentando neste Duelo e apenas uma passa para a próxima fase. Vamos conhecê-las?


De um lado temos ela que é uma cantora, compositora, atriz, dançarina, empresária e produtora musical e cinematográfica norte-americana. Ela se mudou para Nova Iorque em 1977 para seguir a carreira na dança moderna. Após se apresentar nos grupos musicais Breakfast Club e Emmy, ela lançou seu álbum de estreia em 1983. Ao longo de sua carreira, várias de suas canções se tornaram bastante lembradas e executadas, entre elas "Like a Virgin", "Papa Don't Preach", "Like a Prayer", "Vogue", "Take a Bow", "Frozen", "Music", "Hung Up" e "4 Minutes".

Enfrentando ela, está uma  cantora, compositora, dançarina e atriz dos Estados Unidos. Já vendeu mais de 100 milhões de álbuns, 90 milhões de singles, e 40 milhões de DVDs, segundo a Jive Records. Ela é a 8ª artista feminina que mais vendeu álbuns na história nos Estados Unidos. Dentre seus grandes sucessos estão Baby One More Time, Oops!...I Did It Again, I'm A Slave 4 U, Toxic, Piece of Me, Womanizer, 3 e Hold It Against Me. Em 2002 foi eleita pela Forbes a celebridade mais poderosa do mundo e em 2003, como a mulher do ano pela Glamour Magazine.

Estamos falando delas: Madonna X Britney Spears.


A votação está na coluna ao lado, votem à vontade em sua cantora preferida, a votação vai até sábado (15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg