quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Assista ao primeiro trailer do filme Além da Escuridão - Star Trek


Além da Escuridão - Star Trek (Star Trek Into Darkness) acaba de ganhar o seu primeiro trailer já legendado e dublado em português, em primeira mão. O vídeo é breve e exclusivo para Internet.


Abaixo também a versão japonesa do vídeo, que tem 15 segundos a mais e um final que lembra bastante o segundo longa-metragem da série (A Ira de Khan).

Aliás, tudo sugere mesmo que o vilão, vivido por Benedict Cumberbatch, seja mesmo uma adaptação para a linha temporal de Jornada nas Estrelas de J.J.Abrams do icônico personagem Khan, vivido por Ricardo Montalban no cinema (a vingança, as habilidades sobre-humanas...) Uma versão diferente será lançada nos cinemas no dia 14, antes de O Hobbit:



Além desse vídeo com um minuto de duração, que está sendo mostrado só na Internet, Além da Escuridão - Star Trek ganhará o seu trailer completo nos cinemas e na web no dia 14 - sem contar o vídeo com nove minutos de cenas do filme que será anexado a O Hobbit: Uma Jornada Inesperada nas sessões de IMAX. Fique ligado no Omelete para mais novidades.


Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Simon Pegg, John Cho, Karl Urban e Anton Yelchin retornam para o longa. Alice Eve faz uma personagem misteriosa inédita no cânone de Jornada nas Estrelas, Benedict Cumberbatch interpreta o vilão principal e Peter Weller vive o auxiliar do vilão.

Além da Escuridão - Star Trek estreia em 17 de maio de 2013.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg