quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Sandy lança nova música


Sandy tentou explorar outros ritmos desde que deixou de fazer dupla com o irmão, Junior, mas dá sinais de retorno ao estilo pop romântico que produzia nos tempos áureos de sua carreira. Prova disso é Aquela dos 30, nova música lançada pela cantora nesta semana.





Apesar de ter um piano bastante presente na melodia, o casamento com os demais instrumentos lembram a época da dupla. A nova música faz parte do EP Princípios, Meios e Fins, a ser lançado na iTunes Store no dia 30 deste mês.

A letra, embora bastante autobiográfica, reproduz o sentimento de muitos de seus fãs, que acompanharam o nascimento da carreira de Sandy e hoje se encontram perto de alcançar os 30 anos de idade.

Sandy fará 30 anos de idade no dia 28 de janeiro de 2013 e conta um pouco de si na nova canção. "Hoje já é quinta-feira/ E eu já tenho quase 30/ Acabou a brincadeira/ E aumentou em mim a pressa/ De ser tudo o que eu queria/ E ter mais tempo pra me exercer".

Ouça abaixo Aquela dos 30:


Fonte: E+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg