segunda-feira, 29 de outubro de 2012

5º Duelo traz duas grandes cantoras

E o Duelo de número 5 vem com tudo, trazendo duas grandes cantoras.



De um lado temos uma cantora norte-americana cujo nome foi inspirado na combinação dos nomes de uma atriz e de um carro. Seu single de estreia "Video Games" foi lançado em formato digital e vinil em outubro de 2011. Estamos falando de Lana del Rey.

O estilo musical de Lana del Rey tem-se demarcado pelo seu som cinemático e nostálgico, com referências a diversos aspectos da cultura pop, com grande incidência na música americana dos anos 50 e 60.

Já a sua concorrente, é uma cantora de Barbados. Assinou contrato com a editora Def Jam Recordings após uma audição, que despertou o interesse do produtor Evan Rogers e do vice-presidente na altura da editora, Jay-Z.

Além de cantora, é compositora, co-produtora, dançarina, modelo, designer de moda, autora e actriz, tendo feito ainda a sua própria marca de guarda-chuvas, Rihanna Umbrellas, após o lançamento do single "Umbrella".

Já dá para saber quem está nessa briga, sim, ela mesma, Rihanna.

Por isso, vote na sua cantora favorita para que ela passe para a próxima fase. A enquete está na coluna do lado direito do blog.

A votação vai até as 12 horas (Brasília) deste sábado (03/11). Vote a vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg