sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Fala Foca: SBT comemora o aniversário de 30 anos com programas especiais

Começa oficialmente no dia 14 a semana de aniversário do SBT, e para comemorar os 30 anos em grande estilo, a emissora preparou vários programas especiais.
No Domingo, os palhaços Patati e Patatá apresentarão o especial Domingo Legal. Já na madrugada de Domingo para Segunda, Carlos Alberto de Nóbrega será o entrevistado do programa De frente com Gabi e a noite será a vez de os artistas da emissora e também os que não estão mais no SBT participarem do programa “Qual é o seu Talento?”.
Na Quarta Feira, o SBT Repórter contará a história dos 30 anos da emissora em um especial que certamente nos trará muitas lembranças. Já na Quinta – Feira, A Praça é Nossa fará um especial aos personagens mais marcantes que passaram por aquele banco em quase 25 anos de programa.
E na Sexta-Feira, dia do aniversário, um convidado surpresa visitará os dois programas exibidos pela emissora na faixa da manhã, apresentados por Patati e Patatá e Priscila e Yudi respectivamente.
E a noite, um dos momentos mais aguardados da comemoração: será exibida uma entrevista exclusiva de Roberto Bolaños, intérprete do Chaves, a grande estrela dos aniversário de 30 anos de SBT, no Programa do Ratinho. Ainda dentro desse Programa, irá ao ar um episódio do Chaves interpretado por artistas do SBT.
Além dos programas especiais, as sessões de filmes exibirão os inéditos Speed Racer, Batman: O Cavaleiro das Trevas e O Curioso Caso de Benjamin Button.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg