sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Aniversário do SBT

Há 30 anos era inaugurada a fabrica de sonhos que até hoje faz a infância das crianças mais feliz e o mundo um pouco melhor pelo simples fato de sua existência: O SBT a emissora mais feliz e mais amada do Brasil está fazendo 30 anos.
Nesses anos todos de história, essa emissora foi e ainda é muito importante na vida dos brasileiros que como eu, cresceram assistindo a programas que vivem até hoje em nossos corações como Passa ou Repassa, Bom Dia & Cia, Programa Livre, Fantasia e outros.
De todos os programas que o SBT exibiu nesses 30 anos, um deles merece uma atenção especial: Chaves. É incrível como uma história mexicana iniciada há 40 anos conseguiu fazer tanto sucesso no Brasil e ainda ser uma das maiores audiências do SBT depois de quase 27 anos de exibição.
Apesar de ter um passado glorioso, nossa querida emissora não está numa fase boa há alguns anos, pois perdeu sua vice liderança, viu o nome de seu dono nos jornais por causa da falência do banco pan-americano, perdeu duas estrelas jurássicas num período de 2 anos e já não tem aqueles humoristas maravilhosos da praça é nossa, pois a maioria já morreu.
Mesmo com todos os problemas citados acima, o SBT tem uma virtude que Record e Globo jamais irão ter: o orgulho de saber que sua história se confunde com a dos telespectadores porque eles amam de verdade a emissora, pois foi junto com ela que os adultos que hoje a assistem cresceram, e espero que assim seja com as gerações que estarão no mundo nos próximos 30, 50 e 100 anos!
Parabéns SBT, obrigada por existir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg