segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Fala Foca: Agosto estreia quarta-feira no Viva

Adaptada do livro homônimo de Rubens Fonseca e tendo grandes atores no elenco como José Mayer, Carlos Vereza, Letícia Sabatella, Vera Fischer e Lúcia Veríssimo, a minissérie exibida pela Rede Globo em Agosto em 1993 volta ao ar a partir desta quarta-feira.
Usando o Rio de Janeiro como pano de fundo, “Agosto” retrata vários acontecimentos relacionados à política do início da década de 50, dando enfoque principalmente ao atentado contra Carlos Lacerda e também ao suicídio do presidente Getúlio Vargas, que por sinal foi a última cena da minissérie.
Em meio a toda a corrupção mostrada na minissérie, há um investigador honesto, que é o responsável por desvendar o mistério do assassinato de um empresário, mas que terá sérios problemas por estar rodeado de policiais corruptos e também por conta de sua gastrite.
A minissérie Agosto vai ao ar a partir do dia 10, às 23h15min (Horário de Brasília) e terá reprise de Segunda a Sexta, às 4h30 da manhã, no Viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg