segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O Retorno de Totó

Todos acompanharam na noite deste sábado (08) o retorno de Totó. E este sábado rendeu bons índices de audiência para “Passione”. O capítulo em que Bete Gouveia revela a Clara que Totó não morreu fez com que a novela das oito marcasse 40 pontos de média, segundo prévia do Ibope. No momento em que o italiano ressurge dos mortos a trama atingiu picos de 44 pontos.
O capítulo começa quando, na mansão dos Gouveia, a vilã de Mariana Ximenes conversa com Bete sobre as ações deixadas por Totó. Clara finge não entender o comportamento áspero de Bete quando é surpreendida por Gemma. A irmã de Totó entra no escritório acusa-a pelo assassinato do agricultor. Nervosa, Clara faz de tudo para controlar a situação, mas fica cada vez mais acuada com a chegada Agnello. Ela até tenta sair da casa, mas é impedida por Adamo, Agostina e Alfredo. Todos a enfrentam e ela pede a Bete para não acreditar no que dizem, mas Diogo aparece para confirmar as acusações da família Matolli. Desesperada, Clara cai no pé da escada e fica sem reação ao ver Totó.
A partir daí a situação da vilã começa a se complicar e ela acabará presa por Diogo que revelará na segunda-feira como simulou com Totó a sua morte e revela também que é um investigador da polícia. O público descobrirá também nesta segunda que toda a família de Totó já estava sabendo de sua falsa morte.

Para os que não viram o retorno de Totó, aqui vai a cena do capítulo de sábado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg