quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

I AM... WORLD TOUR bate recorde e ultrapassa Michael Jackson


Um dos blogueiros mais famosos dos Estados Unidos, divulgou a notícia de que o DVD da cantora Beyoncé, “I Am... Beyoncé World Tour” bateu recordes em vendas, ultrapassando o sucesso “Beyond the Lighted Stage” da banda Rush e “Live in Bucharest: The Dangerous Tour” de Michael Jackson. No DVD de luxo é encontrada a trilha sonora do show, além de cenas de bastidores, um documentário e fotos inéditas da cantora, tiradas durante a turnê.
O DVD de Beyoncé, capta imagens de diversas performances editadas para formar um único show extraordinário. Entre as imagens, algumas se destacam e oferecem uma oportunidade rara de conhecer o mundo pessoal e dinâmico deste ícone multifacetado. Mostra a gravação dos shows, comentários de bastidores da turnê. O DVD de "I AM...WORLD TOUR" capta não apenas uma apresentação inesquecível da cantora, superestrela e artista, mas revela seu incrível talento como realizadora, diretora e produtora deste maravilhoso trabalho.
 
Confesso para vocês que o CD e o DVD são perfeitos, tenho os dois e não canso de ouvir e assistir a esse grante trabalho da cantora Beyoncé. A turne contou com 108 shows em 78 cidades de 32 países.

Um comentário:

  1. O dvd e cd se sairam ótimos nas vendagens....
    Mais nem de longe alcançaram as turnes mais lucrativas dos ultimos tempos, sendo as duas de Madonna, Confessions Tour e S&S Tour ^^

    ResponderExcluir

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg