segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O poder da amizade.

Muito de nós temos amigos, seja um, dois, três. Não importa, o importante é que temos pessoas que tem um grande poder e significado para a gente. São os chamados amigos.
Pessoas em que contamos segredos, vivências, dividimos grandes alegrias e algumas tristezas. São esses em que podemos confiar e muito.
A esses só tenho a agradecer e dizer que são muito importantes para mim. E que o poder de confiança que eu tenho em vocês, vocês podem ter em mim.
A vocês dedico está mensagem que mesmo que curta, ela pode dizer muito:

"SOLIDÃO"

"Passado meses de tantas histórias, comecei a pensar no sentido da solidão. Um estado interior que não depende da distância. E que a simples companhia ou presença humana não podem preencher;
Solidão foi a única coisa que eu não senti depois que parti, NUNCA em momento algum estava, sim, atacado de uma voraz saudade de tudo e de todos, de coisas e pessoas que há muito tempo não via.
Mas a saudade às vezes faz bem ao coração, valoriza os sentimentos, acende as esperanças e apaga as distâncias.
Quem tem um AMIGO, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão. Poderá morrer de saudade, mas não estará SÓ!"


Obrigado pela amizade que tenho!!!!

Um comentário:

  1. O poder de uma amizade é muito maior que o que o dinheiro, o poder pode nos dar...
    O poder de uma amizade nos tira da mesmice, de um mundinho pequeno e nos abre uma janela de sonhos...
    Uma mansão no Hawaii? Um automóvel importado? Talvez até uma jóia de diamantes?
    Não!
    O poder de uma amizade nos abre a janela da vida nos proporcionando presentes únicos como uma conversa numa praça...
    Te admiro demais amigo! =D

    ResponderExcluir

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg