sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Ricky Martin é escolhido para cantar o tema da copa 2014


Mais um cantor latino ganhará projeção mundial como interprete da música tema da copa do mundo em 2014, sediada no Brasil. Assim como Shakira, em 2010 na África do Sul, Ricky deverá sustentar parte de sua divulgação como interprete da faixa, que já gera um concurso mundial, com estreia prevista para Outubro (2013).

ricky martin copa 2014

Essa não é a estreia de Ricky como voz oficial de uma das temporadas do mundial, em 1998 o hit “La Copa” ganhou o mundo através da imagem do cantor, que vivia o auge de sua carreira. Para promover a faixa, a Sony Music disponibilizou uma promoção que irá escolher o tema através de votação popular, intitulada SuperSong, a faixa gravada pelo cantor como tema do mundial.


Paralelo as informações sobre o mundial de futebol, Ricky Martin iniciou a diivulgação de seu novo single “Come With Me”, com participações em programas nos Estados Unidos e Austrália. O videoclipe para o single foi lançado no canal VEVO do artísta, porém não ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações.

Aperte o PLAY:


Fonte: ÔmegaHitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg