quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Brunno Botelho canta música "Se Tudo Fosse Fácil"

 

Com 20 anos de idade, Brunno Botelho vem ganhando destaque na música sertaneja.



Cantor, compositor, produtor musical e multi-instrumentista, Brunno Botelho tem como influência a música raiz, o rock, o blues e até mesmo o sertanejo atual, buscando sempre o diferencial, seja em um arranjo, composição ou estilo.


Brunno comenta que o principal motivo é ver as pessoas reconhecendo seu trabalho. "A cada show que faço, mais gente começa a me acompanhar e apoiar. Isso me dá, a cada momento, mais vontade de lutar pelos meus ideais", ressalta o cantor.


Um outro grande sucesso do cantor é a música "Vai Ser Diferente", que foi feita em parceria de seu amigo Nícolas Pereira. "Eu precisava de uma música inédita para meu CD. O Nícolas apareceu com a história de um amigo dele, quando terminou de contar a história eu falei que essa história dava uma música. Pegamos o papel e na hora fizemos a música", conclui Botelho.

A música "Se Tudo Fosse Fácil" é do cantor Michel Teló, com participação de Paula Fernandes. Confira Brunno cantando esse sucesso.


Veja também a música "Vai Ser Diferente", sucesso de seu primeiro CD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg