quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Maquiagem em dose dupla


Quem disse que esse fim de semana não teria maquiagem em nosso blog? E dessa vez temos bônus! Que tal aprender duas maquiagens diferentes? Só se for agora, não é mesmo gurias?

 Imagem

Verde + Azul = Super Colorido!

Guriaaasss...minha rotina maluca esta cada vez pior, mas o importante é que cheguei aqui cheia de cor e alegria para compartilhar com vocês.
O calor que fez nos últimos dias aqui no sul, me deixou muito inspirada...aproveitei para criar uma maquiagem super colorida e cheia de atitude,  espero que gostem!

 Imagem


Olho tudo e boca...também

 Imagem

Essa é uma maquiagem que definitivamente faltava aqui no blog. Adoro um olhão, mas sempre preferi combinar com um batom mais apagadinho. Bom...hoje resolvi criar um look "mulherão", com um olho super sexy e um batom marcante. Maquiagem para quem tem atitude e gosta de aparecer.

Mas se assim como eu você prefere chamar a atenção para apenas um ponto do rosto, com poucas adaptações vai ser fácil deixar essa maquiagem com a seu estilo.

 Imagem  Imagem


Agora quero saber se gostaram dessa combinação super vibrante? Aproveitem as dicas e causem no final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg