sábado, 4 de dezembro de 2010

MART RODEIO SHOW

Martinópolis realizará de 09 à 12 de dezembro de 2010, o primeiro Mart Rodeio Show.
O evento será no Estádio Carolina de Freitas Martins e contará com boate automotiva todas as noites, presença dos campeões do rodeio brasileiro e lógico que não poderia faltar os shows quem vem com tudo.
No dia 09, uma quinta-feira, quem anima os presentes é o Grupo Tradição. Dando sequência no dia 10, João Lucas & Walter Filho farão o show para a galera que marcará presença na sexta-feira. No sábado dia 11 show em dose dupla com Diego Monteiro e Adson & Alana. E para encerrar o evento no domingo, show com Tato & Ed Reis cantarão para todos no dia 12.

Os convites podem ser comprados individual ou permanente. O individual está R$ 15,00 e o permanente para todas as noites está R$ 40,00. Os convites são limitados e podem ser comprados nos pontos de venda em Martinópolis nas lojas Oito Segundos Moda Contry, Pop Lanchonete, Conecta Lan House, Panificadora Tereré; em Presidente Prudente no Posto Zap, Melhor Conveniência e Oklahoma Country; em Indiana no Bar do Alemão; em Regente Feijo na Lingerie e Cia e em Rancharia na loja Sela de Prata.

O evento é uma realização de NoFoco Promoções e Eventos e Boiadeiro.

"O MELHOR DO MUNDO DO RODEIO, COM MELHORES SHOWS."

Para mais informações: (18) 9146-2997

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg