quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Festa Anual da Arte

PRESIDENTE PRUDENTE SEDIA FESTA ANUAL DA ARTE NO DIA 17 DE DEZEMBRO DE 2010.


A Festa Anual da Arte é uma realização do Clube do Meio Artístico e é uma ação cultural de artes integradas que interage com a população levando a arte e os artistas a um contato direto. Terá exposições de arte e apresentações diversas entre música, teatro, dança, circo, artes plásticas, literatura, cultura popular, fotografia, folclore, entre outros.
O Clube do Meio Artístico, criado em 1977, se destaca como um teatro musical, circense, literário, fotográfico repleto de exposições de materiais doas artistas de Presidente Prudente e região. Para Jotacê Cardoso, diretor do evento, "Todas as artes e artistas se unem em um grandioso espetáculo, apresentando arte e artistas conhecidos e iniciantes da região que terão contato direto com o público".
O evento será no dia 17 de dezembro de 2010, apartir das 18 horas na Praça 9 de Julho em Presidente Prudente com direção de Jotacê Cardoso, organização de Nelma Mélo e realização do Clube do Meio Artístico.
Para mais informações: http://www.clubedomeioartistico.blogspot.com/

Um comentário:

  1. A frese do Clube do Meio Artístico é "Entre os amigos, fazer canções. Unir as forças, unir violões." da minha canção "Viajar à canção".
    Obrigado Victor pela força.

    Jotacê Cardoso

    ResponderExcluir

https://lh4.googleusercontent.com/-Sn-neUsSSCo/ULUBYJqeXEI/AAAAAAAABbo/WMspOl3iEyQ/s800/natal-34370%2520c%25C3%25B3pia.jpg